A HubSpot anunciou uma nova feature que permite criar formulários de geração de leads no LinkedIn. É gratuita e já está disponível na ferramenta de Ads do HubSpot.
Este novo recurso promete ajudar os profissionais de marketing a converter leads de qualidade nos seus anúncios de LinkedIn através de formulários pré-preenchidos, que podem ser configurados diretamente na plataforma HubSpot.
Todos sabemos que as campanhas de Paid Social são uma parte importante de qualquer estratégia de Lead Generation, mas devem ser contextuais e discretas para serem eficazes. De acordo com a GlobalWebIndex, 47% das pessoas que usam um Ad Blocker fazem-no porque consideram os anúncios “irritantes ou irrelevantes”. Mas os anúncios baseados na Buyer's Journey, uma metodologia que envolve a segmentação de públicos com base na sua fase do processo de compra, ajudam os anunciantes a conectarem-se melhor com os seus potenciais clientes, exibindo anúncios relevantes.
“Os anúncios podem ser intrusivos, irrelevantes e completamente ineficazes. Ou podem ser o oposto. Ao fazer o root da sua estratégia de anúncios para canais onde as pessoas efetivamente gastam o seu tempo, vai estar a criar uma experiência única. Com a introdução do LinkedIn Lead Gen Forms, a HubSpot espera que mais empresas façam precisamente isso. Usando o HubSpot e o LinkedIn juntos, as empresas podem reduzir o processo de compra dos seus clientes e aumentar o seu próprio ROI"
Meghan Keaney Anderson, Vice Presidente de Marketing, HubSpot
A ferramenta de Ads da HubSpot oferece agora aos utilizadores a capacidade de gerir todos os seus anúncios num sistema integrado e obter uma visão holística da experiência do cliente. Estas são as características da nova feature LinkedIn Lead Gen Forms: