HubSpot CMS Hub
HubSpot CMS Hub
Criar e gerir no HubSpot todos os seus websites
O CMS Hub foi desenhado por profissionais de marketing para permitir às organizações criarem e gerirem facilmente os seus websites a partir do seu HubSpot. E, tudo isto, de forma integrada com o CRM da empresa, com diversas ferramentas de marketing (como chatbots, formulários, blogs, landing pages, emails, workflows, etc) e também ferramentas poderosas de reporting e monitorização de resultados.
Como é que o HubSpot CMS pode ajudar a melhorar a interação com os seus clientes?
O HubSpot CMS tem vários recursos que podem ajudá-lo a gerir melhor o seu tempo e esforço, a melhorar a performance do seu website e a proporcionar uma melhor experiência de utilização aos seus clientes.
Segurança
O CMS da HubSpot conta com as funcionalidades de segurança como o certificado SSL, a firewall e o CDN alojado globalmente.
Temas pré-construídos
É possível usar templates de websites já existentes e customizá-los ao branding da sua empresa.
Recomendações de SEO
À medida que vai criando as páginas e os seus conteúdos, vai tendo acesso de várias recomendações de SEO para otimizá-los para os motores de busca.
Integração com Google Search Console
Se estiver a trabalhar na sua estratégia de conteúdo e SEO, a integração com o Google Search Console disponibiliza dados valiosos sobre o desempenho do seu website diretamente no CMS.
Editor em sistema drag and drop
Edite e atualize as suas webpages de forma simples e intuitiva, sem necessidade de programação.
Integração com o CRM
Com o CMS da HubSpot o seu site torna-se o alicerce de crescimento do seu negócio, na medida em que todo o comportamento digital dos seus visitantes, leads e clientes é rastreado e fica armazenado no seu CRM, podendo servir de base ao desenvolvimento de comunicações e interações cada vez mais eficazes e relevantes.
A/B testings e adaptive testings
No CMS da HubSpot pode, não só, realizar os já comuns testes A/B mas também os inovadores adaptive testings, que permitem testar até 5 variações da mesma página e recorrem a machine learning para escolher e exibir a versão vencedora de forma automática.
Websites mobile responsive
Obtenha as versões das suas páginas otimizadas para dispositivos móveis de forma simples e instantânea, sem precisar de desenhá-las ou construí-las de raiz.
Conteúdos em vários idiomas
Empresas multinacionais, com clientes em diferentes países, falam idiomas diferentes. As ferramentas multi-language do HubSpot CMS são especialmente úteis neste contexto, uma vez que facilitam e agilizam a adaptação das suas páginas a diferentes idiomas.
URL redirects em massa
Tem vários URLs para atualizar e redirecionar? Não passe horas a criar e a editar um a um manualmente. Opte por utilizar a ferramenta de bulk upload URL redirects do HubSpot CMS.