HubSpot lança motor de Inteligência Artificial Breeze
19 de Setembro de 2024
A YouLead está presente no evento Inbound 2024, organizado pela HubSpot, onde mais de 12000 profissionais de todo o mundo vêem conhecer, partilhar novidades em boas práticas, experiências e tecnologias em Marketing Digital e plataformas de CRM.
Neste evento a HubSpot acaba de lançar o seu motor de Inteligência Artificial Breeeze, que vai suportar as plataformas de Marketing, Vendas e Serviço.
Estamos muito entusiasmados pois, acreditamos que este motor vai transformar o modo como os nossos clientes vão trabalhar:
- Através do agente IA Breeze para Vendas, as equipas comerciais podem identificar contas alvo para trabalhar, importar para o HubSpot, enriquecer os dados, e elaborar sequências comerciais com conteúdos personalizados de pedido de contacto/reunião. O Breeze pode ainda identificar automaticamente quais são os contactos ou empresas que têm mais probabilidade de comprar.
- O Breeze para Marketing pode elaborar conteúdos personalizados para cada canal (blog, redes sociais, email marketing, etc..), baseado num briefing e alinhado com o brand image & voice. Pode ainda propor segmentações e usar IA para personalizar o conteúdo em campanhas de email.
- O Breeze para Serviço ao cliente permite, por exemplo, criar Chatbots e “alimentá-los” com conteúdos da empresa, de produtos, de informação (websites, vídeos, documentos). Deste modo os Chatbots vão automaticamente aprender, continuamente, e criar um sistema de suporte a clientes 24/7 em poucos minutos.
- O Breeze Copilot vai estar presente em todos os módulos do HubSpot de modo a ajudar os utilizadores no seu trabalho.
Esta foi apenas uma de 200 novas funcionalidades que a HubSpot lançou durante o Inbound, reforçando a liderança nas plataformas de Marketing e CRM.
A YouLead vai agora receber formação para que possamos implementar estas novidades nos nossos clientes de imediato.
Deixe aqui o seu comentário | Comments: