Blog YouLead - Inbound Marketing

“THINK INBOUND – SER UM MARKETER NOTÁVEL”

Written by Cristovao Cunha | 17/jul/2014 12:02:00

Seth Godin é uma das referências mundiais em Marketing e um dos precursores do conceito de Inbound Marketing. Neste vídeo, expressa a ideia de como ser um notável marketer.
Explica, que a notabilidade advém de um reconhecimento do mercado. É o mercado que define se somos ou não notáveis. E que se oferecermos os nossos serviços de uma forma generosa, sem pensar no que ganhamos com isso e valorizando a satisfação do cliente, o mercado vai reconhecer isso mesmo, e vai querer fazer notar essa atenção.

Essencialmente, uma postura generosa e contributiva para uma comunidade, para um cliente, coloca-nos no caminho certo para a notabilidade.

Este artigo faz parte de uma rubrica mensal – Think Inbound – que espera contribuir para a comunidade marketer, com ideias, pensamentos, campanhas, que estão a mudar o marketing de hoje. Acompanhe-nos.

Saiba mais sobre Inbound Marketing!