A HubSpot lançou, no passado dia 19 de julho, o seu primeiro centro de dados na Europa. Esta novidade pretende responder às necessidades e preocupações crescentes das organizações relativamente à forma como os dados dos seus clientes são alojados e armazenados.
Quando falamos de proteção de dados, o panorama europeu sofreu mudanças consideráveis nos últimos anos. O armazenamento de dados tem-se tornado, tendencialmente, um tema mais sensível.
Neste contexto, e para que os seus clientes europeus (ou com negócios na Europa) se sintam mais seguros em relação a este tema, a HubSpot lançou o seu primeiro centro de dados regional da União Europeia.
Assim, este projeto terá duas fases:
Esta é uma boa notícia para todos os clientes da HubSpot em Portugal e na Europa, que podem agora ter ainda mais confiança relativamente à forma como os dados dos seus clientes são armazenados e à respetiva conformidade com todas as normas europeias em vigor.
Caso pretenda saber mais sobre esta plataforma de marketing, vendas e serviço ao cliente, não hesite em contactar-nos! A YouLead é a agência parceira platina da HubSpot em Portugal, teremos todos o gosto em ajudá-lo.
Conteúdo publicado originalmente em agosto de 2021.