HubSpot nomeado Líder na categoria de Marketing Automation
16 de Julho de 2020O HubSpot foi distinguido como líder na categoria de Marketing Automation pelo Relatório Entreprise Grid da G2 para o verão de 2020.
Este relatório baseia-se nas avaliações dos clientes das várias plataformas de marketing automation e compara variáveis como a facilidade de utilização e de configuração, a qualidade do suporte e a utilidade das funcionalidades.
O HubSpot obteve uma pontuação de 98 em termos de satisfação dos clientes, ficando à frente de ferramentas de marketing automation como o Marketo ou o MailChimp.
Foi, igualmente, considerado número um nas categorias de gestão de redes sociais e gestão de conteúdos web.
Como agência parceira da HubSpot em Portugal, na YouLead não podíamos estar mais contentes com esta distinção! Os resultados deste relatório vêm apenas reforçar o quão valiosa e poderosa pode ser esta ferramenta para os departamentos de marketing, vendas e serviço ao cliente de qualquer organização.
Saiba mais clicando no botão abaixo:
Deixe aqui o seu comentário | Comments: