No passado mês de agosto a HubSpot, líder mundial de ferramentas de CRM, anunciou o lançamento do seu CMS Hub Starter que, até à data, estava apenas disponível nas versões Professional e Enterprise do software.
Esta novidade proporciona às empresas a possibilidade de desenvolverem websites integrados com o seu CRM, podendo tirar partido de um conjunto alargado de dados históricos e informações comportamentais para criarem experiências e touchpoints mais personalizados e relevantes.
O CMS Hub é o Content Management System da HubSpot que permite às organizações criarem e gerirem facilmente os seus websites a partir do seu HubSpot. E, tudo isto, de forma integrada com o CRM da empresa, com diversas ferramentas de marketing (como chatbots, formulários, blogs, landing pages, emails, workflows, etc) e também ferramentas poderosas de reporting e monitorização de resultados.
O CMS foi desenhado com os profissionais de marketing em mente, o que significa que não são apenas os developers que conseguem construir e gerir os conteúdos de um determinado website. A facilidade de utilização é uma das premissas do CMS da HubSpot e os marketers conseguem, facilmente, criar e editar as páginas, personalizar o site e otimizá-lo.
Ficou entusiasmado com este lançamento? Nós também!
O CMS da HubSpot constitui uma excelente oportunidade de empresas como a sua alavancarem os dados do seu CRM para criarem experiências mais personalizadas e poderosas aos seus clientes através de websites bem construídos, atrativos e inovadores.
Se quiser saber mais sobre o CMS Hub não hesite em contactar-nos. Como parceiros da HubSpot em Portugal teremos todo o gosto em ajudá-lo!
Conteúdo publicado originalmente em setembro de 2021.