As 4 campanhas de marketing mais assustadoras deste Halloween
5 de Novembro de 2018O Halloween é uma altura cheia de oportunidades para o seu Marketing de conteúdos! Aproveitou bem o feriado para falar com os seus clientes?
Nos dias que correm, é crucial envolver os seus públicos numa conversa contínua que faça parte da sua experiência como consumidores. Se não tem tempo para investir nas redes sociais todos os dias, os feriados e dias temáticos são ideais para pôr a conversa em dia!
Deixe-se inspirar pelas melhores campanhas de Halloween de 2018 e não perca mais nenhuma oportunidade para conversar com os seus clientes.
Lush Cosmetics
Quando os produtos são facilmente personalizáveis, uma edição limitada é sempre boa ideia! A Lush Cosmetics criou umas bathbombs bem assustadoras e lançou o hashtag #LushHalloween para poder ouvir as experiências dos consumidores com o novo produto! Resultado: milhares de posts em todas as redes sociais a partilhar opiniões e a promover o produto. Assustador, não?
Bacardi
Simples e eficaz, a Bacardi lançou um vídeo curto onde misturou a receita perfeita de Bacardi, com um toque de terror. Ideal servido com gelo para uma boa campanha de awareness!
Fox Portugal
Porque em Portugal também se fazem boas campanhas, a Fox portuguesa esteve em grande neste halloween. Para além da Fox Horror Stories: Apocalipse Party, a festa de dia 31 de outubro que juntou as séries mais assustadoras da Fox no antigo hospital de Arroios, não houve mãos a medir na publicação de posts nas redes sociais.
Netflix
É adepto do "Netflix and Chill"? Para os mais corajosos, na noite de Halloween a Netflix lançou o Netflix and Chills, uma compilação de filmes de terror disponíveis na plataforma. Este é um ótimo exemplo de como as marcas podem aproveitar a criatividade do público e criar o seu próprio conteúdo. Tem ouvido os seus clientes?
E claro, não se esqueça de celebrar! Na YouLead rendemo-nos ao pumpkin carving, e você?
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