5 técnicas de otimização para um copywriting irresistível
8 de Maio de 2015
Por
Cristovao Cunha
Os seus anúncios de Pay Per Click precisam. O seu Blog precisa, e as suas Landing Pages também precisam. Já sabe do que estamos a falar?
De Copywriting que agarra a atenção dos seus potenciais clientes!
Se pretende que o seu público-alvo preste atenção às suas comunicações o tempo suficiente para perceber aquilo que está a oferecer, é preciso que consiga captar a atenção desse público.
Como? Otimizando o seu conteúdo para que este seja irresistível.
Veja 5 técnicas de otimização do seu Copy:
- Personificação – Utilize metáforas e personificações para evitar que o seu conteúdo seja vago, tornando-o assim tangível para os seus leitores;
- Inclua vários aspectos relevantes em pouco conteúdo – Veja um exemplo desubject: “Webinar de Email Marketing dia 19/05: Lugares limitados!”
- Seja interessante – Capte o interesse dos seus leitores e seja específico nos benefícios que estes irão retirar da sua oferta;
- Crie Desejo – Desperte o desejo de continuar a ler os seus conteúdos através de uma combinação de benefícios e um senso de urgência;
- Incentive à Ação – Conduza (de um modo fácil e sem esforço) os seus leitores para uma ação específica (Ex. Fazer o download de um eBook);
Gostaria de otimizar o seu Copy para obter melhores resultados?
Deixe aqui o seu comentário | Comments: